Maybelline e mais um crush para chamar de seu

Nada melhor que um bocão, chegando na frente, pra dizer que a gente tá maquiada (sem, na verdade, estar). Fala sério: quem tem ânimo pra se maquiar e sair nesse calor todo? O jeito é investir em produtos leves e suaves para a pele e caprichar no batom, item sempre requisitado, independente de estação do ano ou de modismos.
Eu hoje vim falar de um produto que comprei há cerca de um mês: já usei, testei de diferentes formas… Vamos então às suas especificações e ao que promete.
COLOR SENSATIONAL EXTREME MATTE da Maybelline (clique aqui)
A proposta do batom, em formato de lápis, é um acabamento totalmente seco e opaco (matte), fácil aplicação e longa duração. O que eu acrescentaria como carro-chefe? Valor (baratíssimo) e uma cartela de cores de chorar de indecisão….

Vamos a cada um dos itens:
Acabamento Matte: eu adoro, principalmente por sentir a boca sequinha, como se não estivesse usando batom. Mas, digamos que a ideia seja algum outro acabamento: perfeitamente viável. Você pode usar este batom por baixo de outro que tenha acabamento mais cremoso, fazer efeito com gloss, criar por cima deste que atuará como um pré-batom.
Durabilidade: quando usado como a maioria das pessoas usa, isto é, sem um preparo da pele dos lábios, eu diria que a durabilidade deixa a desejar. Ainda mais que é verão, a gente bebe água a todo momento… Quando o uso se dá, no entanto, com o devido preparo, o batom dura boas 6h sem necessitar de retoque. Sempre uma boa pedida carregar junto algum balm, para eliminar o efeito de boca ressecada (craquelada, que é diferente da boca seca proporcionado pelo efeito matte).
Aplicação: facílima, devido ao seu formato de lápis. Pega todos os cantinhos da boca, além de ter um tamanho prático de levar na nécessaire.
Valor: diretamente nos quiosques Maybelline, paguei R$ 19,90. Verifiquei hoje que no site da Panvel está custando R$ 21,06. Até que dá pra pirar nas cores, e comprar mais de um!

E tem coisa mais delícia que uma sefie quando a gente tá se sentindo? Nas fotos, as cores 20 (Não duvida) e 60 (Não me arrependo) , nude e laranja, respectivamente. Fico devendo foto com o vermelho, pois quero fazer um post só com batons vermelhos, daí ele vai estar presente com certeza.
Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *